Sergipe empata em 0 x 0 mas permanece líder

Federação Sergipana de Futebol define data para a partida entre Socorrense e Confiança
9 de Fevereiro de 2018
Confiança conquista primeira vitória no Sergipão
11 de Fevereiro de 2018

Sergipe empata em 0 x 0 mas permanece líder

Tudo continua igual para o Sergipe e o Olímpico após a partida no sábado, 10, no Souzão em Itabaianinha. O líder do campeonato permanece líder, assim como o Olímpico mantém a invencibilidade desde 2016.

A partida que prometia ser acirrada iniciou e permaneceu morna durante os 45 minutos. Não houve ataques, boas jogadas e apenas um lance de perigo. Fabinho Cambalhota até tentou marcar para o Olímpico, mas o goleiro Jean não permitiu.

O Dragão da Zona Sul voltou no segundo tempo determinado a mudar o placar e criaram muitas oportunidades, dando muito trabalho ao goleiro do ‘Mais querido’ que defendeu todas as bolas lançadas na rede. Aproveitando o cansaço físico dos donos da casa, Nino Guerreiro mandou a bola na rede, mas o árbitro marcou impedimento.

Com o empate de 0 x 0, o Sergipe permanece líder com 13 pontos e no domingo,18, joga o clássico com o Confiança na Arena Batistão. Já o Olímpico continua invicto, na terceira posição da tabela com 10 pontos e também no domingo duelará contra o Socorrense.