Confiança conquista primeira vitória no Sergipão

Sergipe empata em 0 x 0 mas permanece líder
11 de Fevereiro de 2018
Itabaiana volta à liderança do Sergipão
15 de Fevereiro de 2018

Confiança conquista primeira vitória no Sergipão

O Confiança enfim quebrou o jejum e na tarde do sábado, 10, na Arena Batistão, derrotou o Frei Paulistano por 2 X 0 pela sexta rodada do Campeonato Sergipano 2018.

Vindo de um histórico negativo sem vitórias em sete jogos, o time proletário buscava a qualquer custo a vitória e, já no início do primeiro tempo, Leo Ceará recebeu na entrada da área, mas mandou a bola pra fora, revoltando a torcida. O time do Agreste começou a reagir e por muitas vezes arriscou a bola na rede, porém, aos 35, após cruzamento de Everton, Léo Ceará pegou e mandou a bola na rede adversária, quebrando o jejum e abrindo o placar. Aos 41, Magno teve a chance de empatar, mas mandou a bola cruzada para fora.

Mesmo com a necessidade de mudar o placar, os dois times voltaram no segundo tempo com jogadas amadoras e mal finalizadas, deixando apáticas as 854 pessoas presentes no estádio. Aos 17 minutos, Everton foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Léo Ceará cobrou, mas a bola foi parar nas mãos do goleiro Ivan. Frontini substituiu Leo Ceará e, aos 43, a bola sobrou nos pés dele e o atacante balançou a rede adversária fazendo o segundo e último gol da partida.

Com a vitória, o Dragão do Bairro Industrial ocupa a sétima posição com 6 pontos na tabela e no domingo, 18, na Arena Batistão enfrentará o Sergipe no Clássico. Por outro lado, o Frei Paulistano tem 4 pontos, é o oitavo colocado e também no domingo recebe em casa o Lagarto.