Socorrense realizará os jogos no Lelezão

Sergipão 2018 é lançado pela Federação Sergipana de Futebol
5 de Janeiro de 2018
Plano de Segurança para o Sergipão 2018 é definido
12 de Janeiro de 2018

Socorrense realizará os jogos no Lelezão

Estádio foi liberado pela FSF e a Socorrense jogará com o apoio da sua torcida

Na última terça-feira, 09, a diretoria técnica da Federação Sergipana de Futebol realizou uma vistoria técnica no Estádio Wellington Elias, o Lelezão, e constatou que algumas pendências detectadas anteriormente foram resolvidas, ficando a praça esportiva apta a receber os jogos oficiais da Socorrense.

De acordo com o diretor técnico, Gleydson Cruz, o fato da diretoria do clube ter acatado as solicitações da FSF foi preponderante para a liberação do estádio. “Há algumas semanas fizemos uma vistoria técnica e constatamos algumas irregularidades e situações que tornavam a praça de esportes impossibilitada de receber jogos oficiais. Notificamos a direção do Clube Esportivo e, nessa última vistoria, verificamos que os problemas detectados no que corresponde à parte de alvenaria do estádio foram executados, o gramado está bem melhor e com um novo sistema de irrigação. Como a equipe do Socorrense faz o jogo deste sábado contra o Lagarto e só voltará a jogar no Lelezão no dia 28 de janeiro, haverá tempo suficiente para que todas as pendências sejam sanadas”, declarou.

De acordo com o presidente da Socorrense, Saulo Medeiros, as solicitações foram obedecidas. “Assim que a diretoria foi notificada, tomamos as providências necessárias para que os problemas mais urgentes fossem solucionados e estamos concluindo as pendências restantes, de modo que as pequenas obras executadas oferecem a segurança necessária aos torcedores, jogadores e profissionais da imprensa, o que nos garantiu a liberação do estádio”, ressaltou.