Presidente da Socorrense elogia jogadores e comissão técnica

Nordestão Sub-20: Bahia e River avançam em 1º
22 de novembro de 2017
Bahia e Vitória avançam na Copa do Nordeste Sub-20
24 de novembro de 2017

Presidente da Socorrense elogia jogadores e comissão técnica

Depois de conquistar o título da Segunda Divisão, ao vencer o Olímpico, nos pênaltis por 4 a 3, o presidente do Socorrense, Saulo Medeiros, dedicou a vitória aos jogadores, comissão técnica e a torcida.

Para Saulo Medeiros, esse grupo que conquistou na tarde de domingo, o campeonato da Segunda Divisão, é digno de elogios em todos os aspectos, pelo profissionalismo, dedicação perseverança.

O presidente do Socorrense afirmou que o Olímpico foi um grande adversário e valorizou e muito essa conquista. Nos acréscimos, o time de Itabaianinha empatou com Dinda e o título foi decidido nos pênaltis, uma vez que no primeiro jogo, no estádio Souzão, houve um empate em 0 a 0.

Saulo destacou o trabalho do treinador Edilson e disse que uma boa parte desse elenco será mantida para a próxima temporada. Alguns atletas que estão no clube por empréstimo podem ter seus contratos renovados com a equipe de Socorro.

Segundo o dirigente Tonho da Caixa, os objetivos da temporada foram alcançados, primeiro era a classificação para a Divisão de Elite, depois o título da Segunda Divisão. “A partir desta terça-feira 21, vamos começar uma coisa muito importante que é o planejamento da equipe para a próxima temporada. Vamos formar um elenco à altura de brigar pelo título estadual”, disse Tonho da Caixa.