Socorrense está de volta à Divisão de Elite

Arbitral definirá como será Sergipano 2018
4 de novembro de 2017
Olímpico está de volta à Divisão de Elite
6 de novembro de 2017

Socorrense está de volta à Divisão de Elite

A equipe da Socorrense foi a segunda equipe a confirmar sua presença na Divisão de Elite na próxima temporada. A primeira foi Olímpico de Itabaianinha, ao vencer o Guarany, por 4×3 na disputa de pênalti, depois de um empate em 3×3, no tempo normal.

Na tarde deste domingo 5, foi a vez da Socorrense, ao empate em 0x0 com o América de Propriá no estádio Wellington Elias, em Socorro. Como havia vencido o jogo de ida por 2×1 em Propriá, a Socorrense garantiu a vaga e será uma das 10 equipes que disputarão a Divisão de Elite do próximo ano.

Como era esperado, foi um jogo bastante disputado. Na desvantagem e jogando na casa do adversário, o América partiu para cima do adversário. A Socorrense se dependia e contra-atacava com período. Mas mesmo assim no primeiro tempo o placar permaneceu zerado.

Na segunda fase o panorama se modificou. Foi a Socorrense quem atacou mais. Porém a exemplo do primeiro tempo o gol não saiu. O empate garantiu a classificação da equipe de Socorro, que volta à divisão de Elite onde já chegou até a ser vice-campeã estadual.

 

Socorrense e Olímpico decidirão o título da Divisão A2. Agora é só aguardar a Federação Sergipana de Futebol (FSF) definir dia, horário e local dos jogos da final. O fato é que a Socorrense jogará a segunda partida em seu domínio pela melhor campanha nas fases anteriores. 447 torcedores proporcionaram uma arrecadação de R$ 2.416,00.