Olímpico está de volta à Divisão de Elite

Socorrense está de volta à Divisão de Elite
6 de novembro de 2017
FSF divulga primeira rodada do Sergipão
14 de novembro de 2017

Olímpico está de volta à Divisão de Elite

O Olímpico de Itabaianinha, foi a primeira equipe a conquistar a vaga na Divisão de Elite na próxima temporada. O Leão da Zona Sul que empatou o primeiro jogo com o Guarany em 1×1, em Itabaianinha. Empatou na tarde deste sábado em 3×3 no tempo normal e levou a vantagem na disputa de pênalti vencendo por 4×3.

Na tarde deste domingo 5, será conhecida a segunda equipe a conquistar o acesso. A disputa será na cidade de Nossa Senhora do Socorro entre a Socorrense e o América de Propriá. No jogo de ida, vitória da Socorrense vitória de 2×1, em Propriá. Neste domingo, o time de Socorro pode se classificar com apenas um empate.

Acesso do Olímpico –  Guarany e Olímpico se enfrentaram na tarde deste sábado no estádio Caio Feitosa em Porto da Folha. No tempo normal registrou-se o empate em 3×3, o que levou a decisão da vaga para os pênaltis. Nas penalidades, o Olímpico venceu os donos da casa por 4 a 3.

O Guarany deu um grande vacilo, chegou a estar vencendo a partida por 3×1, até a metade do segundo tempo, resultado que garantiria a classificação do time de Porto da Folha. Mas o Olímpico reagiu, fez mais dois gols e empatou em 3 a 3.

Os gols – O Guarany saiu na frente com um gol de Jacobina. O Olímpico empatou com Válber. A partir daí só deu Guarany, que chegou a marcar mais dois gols com Eliomar e Cascureba fazendo 3×1. O Olímpico sentiu a pancada e partiu para o ataque, em busca do empate e conseguiu. Duda fez o segundo gol e no final do jogo, Eduardo empatou a partida em 3×3.

Nas penalidades, Lelo, Capela, Welisson e Cambalhota converteram as cobranças para o Olímpico. Eliomar, Luciano e Lulinha fizeram os gols do Guarany. Mas André e Cascureba, do alviverde, pararam no goleiro Adilson, garantindo a vitória do Olímpico por 4 a 3.

Agora, além de garantir a classificação para a Divisão de Elite em 2108, o Olímpico vai esperar o vencedor Socorrense e América, para decidir o título da Série A-2 no próximo domingo, 12.