Socorrense vence Aracaju e garante classificação antecipada para a próxima fase
16 de outubro de 2017
Assistentes participarão de curso FIFA RAP
16 de outubro de 2017

Betinho pode retornar ao Itabaiana

Treinador que teve uma curta passagem pelo tricolor é o preferido do diretor de futebol

O técnico Betinho, hoje à frente do Nacional-SP, que disputa a Copa São Paulo, pode ser o treinador do Itabaiana na próxima temporada. Pelo menos é esse o desejo do diretor de Futebol do time serrano Adailton Souza. O nome de Betinho já foi discutido em reuniões de diretoria. Outros nomes também estão na agenda dos dirigentes do Itabaiana.

Adailton Souza revelou que vem conversando com alguns profissionais, mas sem qualquer compromisso. Disse ainda que Betinho é o Plano A do Itabaiana para 2018.  Adailton, no entanto, não descarta uma surpresa no comando técnico do Itabaiana, para a próxima temporada.

– Betinho realizou um belo trabalho, em sua passagem pelo Itabaiana. É um bom nome, tem serviços prestados ao futebol sergipano nas suas passagens por Sergipe e Confiança. Mas não descartamos, que existem outros nomes que estão sendo conversados, sem que isso signifique que ele esteja descartado. Pode até haver uma surpresa, avaliou Adailton Souza.

 

 

O volante Gil Baiano pode se constituir em um dos grandes reforços do Itabaiana para a próxima temporada.  Vice-campeão sergipano pelo Tricolor Serrano, em 2016, o meio-campista, que, logo em seguida, se transferiu para o Sergipe para a disputa da Série D, do Campeonato Brasileiro de Clubes, através de redes dos sociais, vem manifestando interesse em retornar para as fileiras da agremiação serrana.

Gil Baiano – Outro nome que pode retornar ao Itabaiana na próxima temporada é o do volante Gil Baiano, atualmente defendendo o Fluminense de Feira de Santana.

– Por meio de redes sociais, Gil Baiano tem declarado sua vontade de voltar a vestir a camisa do Itabaiana. Trata-se, realmente, de um bom jogador, mas, no momento, essa possibilidade está descartada. Isso porque, a nossa prioridade é resolver pendências financeiras com alguns jogadores, remanescente do elenco de 2017, informou Adailton Souza, que não descarta uma conversa com Gil Baiano, até o final deste mês.

O Itabaiana disputará com o Náutico-PE um “mata-mata”, na briga pela vaga na Copa do Nordeste. O dirigente disse que essas duas partidas só podem ser disputadas no início de janeiro do próximo ano. Para isso, o elenco começará a ser formado no mês de novembro, depois que todos os problemas pendentes estiverem resolvidos, o que espera acontecer, até o fim de outubro.

– A nossa intenção, de momento, é deixar a casa em ordem. Após isso, aí sim, vamos pensar na formação da nova equipe do Itabaiana. Os jogos devem ocorrer em janeiro, por isso teremos um bom tempo pela frente, para nos organizarmos para a disputa, conclui Adailton Souza.