Sergipe é campeão da Região Nordeste

Luiz Santana é o presidente interino da FSF
29 de setembro de 2017
Sete de Junho de olho na vaga da Divisão de Elite
6 de outubro de 2017

Sergipe é campeão da Região Nordeste

Seleção Sergipana representará a região na fase final do Campeonato Brasileiro de Árbitros de Futebol

A seleção de Sergipe foi a grande campeã da Etapa Nordeste do Campeonato Brasileiro de Árbitros de Futebol. A competição é promovida pela ANAF aconteceu na cidade de Maceió. Com os resultados obtidos em Maceió, a seleção da AAPF está classificada para a fase final da competição nacional que será realizada em São Paulo entre os dias 8 e 10 de dezembro.

– Gostaria de agradecer a hospitalidade o carinho e o companheirismo dos irmãos alagoanos que sempre estiveram do nosso lado. E agora é treinar cada vez mais forte, porque a batalha será em São Paulo na grande finalíssima, que será disputada no mês de dezembro, enfatizou o árbitro Cleverton Pereira Lima Pereira.

A campanha dos árbitros sergipanos foi inigualável, venceu dois jogos dentro de campo e um WO, por questões de atraso da equipe adversária do Estado da Bahia.

As equipes classificadas para a fase final em São Paulo são:

Sub sede BH

1° Santa Catarina – 2° Minas Gerais

Sub sede Fortaleza

1° Para – 2° Rio Grande do Norte

Sub sede Maceió

1° Sergipe – 2° Bahia

Sub sede Rondônia

1° Rondônia

Estão ainda classificados São Paulo, estado sede e Distrito Federal último campeão.

– Foi uma campanha irrepreensível. Nossos craques se comportaram dignamente dentro de campo, superando os adversários e chegando ao título de campeão. De público, quero agradecer o apoio recebido da Federação Sergipana de Futebol, através do presidente Milton Dantas e da Secretaria Estadual de Esportes, através do secretário Antônio Hora, que nos apoiaram na montagem da logística, para que nossa seleção se fizesse presente em Maceió e representasse muito bem a nossa entidade, agradeceu o presidente da AAPF, Ivaney Alves Lima.

A Seleção Sergipana de Árbitros sagrou-se campeã do Nordeste, na competição disputada em Maceió e representará a região em são Paulo.