Luiz Santana é o presidente interino da FSF

Confiança inicia programa de dispensas
29 de setembro de 2017
Sergipe é campeão da Região Nordeste
2 de outubro de 2017

Luiz Santana é o presidente interino da FSF

Pelo menos durante os próximos 30 dias, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) tem um nome no comando. Na ausência do titular Milton Dantas, o vice-presidente técnico Luiz Santana de Carvalho, assume interinamente o comando da entidade.

A solenidade de transmissão de cargo aconteceu na tarde da última sexta-feira na sede da entidade. O titular, Milton Dantas que se afastar para chefiar a delegação brasileira no Mundial de Futebol Sub-17 na Índia.

Seleção brasileira já está na Índia se preparando para a estreia no mundial. O último teste da Seleção Brasileira Sub-17 antes da Copa do Mundo da Índia já tem data e hora marcada: será contra a Nova Zelândia, nesta quinta-feira (28), no Mumbai Arena Football. A bola rola às 17 horas (8h30 de Brasília).

Contra a Nova Zelândia, a Seleção Brasileira fará um amistoso com todo o protocolo que será visto durante o Mundial, inclusive com coletiva de imprensa oficial pré e pós-jogo. Depois deste teste, a equipe ainda terá mais oito dias de treinamentos antes da estreia na competição, marcada para o dia 7, contra a Espanha, no mesmo horário do amistoso.

Dentro do Grupo D do Mundial, além da Espanha, o Brasil ainda enfrentará Níger e Coreia do Norte. Classificam-se para a fase final os dois primeiros colocados de cada um dos seis grupos e ainda os quatro melhores terceiros.