Equipes sergipanas se preparam para a Divisão A2

Confiança e São Bento-SP no domingo
12 de setembro de 2017
Venda de ingressos deve superar expectativa
13 de setembro de 2017

Equipes sergipanas se preparam para a Divisão A2

A Divisão A2 do futebol sergipano começa no próximo sábado 16 com a participação de 6 jogos. As 12 equipes participantes vem se preparando com todos os cuidados para dentro de campo, brigarem pelas duas vagas da Divisão de Elite. Muitas equipes vem investindo e espera-se uma competição muito acirrada.

O final de semana foi dedicado à realização de amistosos preparativos. No último sábado, em Frei Paulo, o Guarany de Porto da Folha, sob o comando do técnico Guidon, goleou o Coritiba de Itabaiana por 3x0com dois gols de Eliomar e Daniel.

Em São Domingos, os donos da casa ficaram no empate sem gols com o Boquinhense. Um dos responsáveis por isso foi o goleiro do São Domingos, Samuel, que salvou várias oportunidades da equipe de Boquim.

De 16 de setembro a 18 de novembro, 14 equipes brigarão por uma vaga na elite do futebol sergipano em 2018. A primeira fase conta com dois grupos. No A, ficaram: Aracaju, Boquinhense, Coritiba (Itabaiana), Independente (Simão Dias), Olímpico (Itabaianinha), Sete de Junho (Tobias Barreto) e socorrense. No B: América (Propriá), Canindé, Maruinense, Força Jovem (Aquidabã), Guarany (Porto da Folha), Propriá e Rosário Central.

A rodada de abertura está assim constituída:

Grupo A

Sete de Junho x Socorrense – Aracaju x Coritiba – Olímpico x Boquinhense (Independente folga)

Grupo B

Rosário Central x Propriá – Força Jovem x Canindé – América de Propriá x Maruinense. (Guarany folga)