Confiança quer ir longe na Copa do Nordeste

Confiança vence o ASA e garante a classificação
11 de setembro de 2017
Confiança e São Bento-SP no domingo
12 de setembro de 2017

Confiança quer ir longe na Copa do Nordeste

Presidente Hyago França diz que passar de fase no Nordestão é um dos objetivos do Confiança

O presidente do Confiança conheceu na noite da última quarta-feira o Grupos e os seus adversários na Copa do Nordeste do próximo. O sorteio foi realizado na cidade de São Luís-MA e na fase de grupos, o campeão sergipano enfrentará o Santa Cruz-PE, CRB-AL, Cordino ou Treze-PB.

O campeão sergipano está saindo de uma luta árdua pela classificação no Brasileiro da Série C, mas o presidente do time sergipano analisou o grupo do Confiança e já disse que o objetivo é formar uma boa equipe, para conquistar a vaga para a segunda fase da competição regional. “Queremos ir o mais longe possível. Vamos representar muito bem o estado de Sergipe na competição”, disse o presidente proletário.

 

O diretor de futebol do Dragão, Ernando Rodrigues, também analisou o grupo do time proletário e concluiu que é um grupo bem equilibrado, equipes bastante conhecidas do mesmo nível do Confiança embora tenham Santa Cruz-PE da Série A e o CRB-AL da Série B. Ernando classificou o grupo como: “Muito interessante”.

O presidente azulino, Hyago França, fez uma análise dos confrontos e projetou dois pontos importantes: partidas com bons públicos e meta de avançar para o mata-mata da Lampions League.

– Um grupo bom, difícil, todas as equipes têm uma torcida grande, vão ser jogos de casa cheia, mas, acreditamos que podemos conseguir a classificação. O foco agora é no Campeonato Brasileiro, mas próximo ano passar de fase na Copa do Nordeste vai ser um objetivo do Confiança e vamos fazer de tudo para alcançar, avaliou o presidente.

Na fase de grupos, os quatro times jogam entre si na fase de grupos e os dois melhores avançam para as quartas de final. Os clubes classificados como primeiro colocado de seus grupos, realizam o jogo de volta como mandantes.