Elenco da Socorrense para a Divisão A2

Tito exalta apoio dos torcedores
5 de setembro de 2017
Presidente da FSF chefiará delegação brasileira no Mundial Sub 17, na Índia
6 de setembro de 2017

Elenco da Socorrense para a Divisão A2

Estreia será dia 16 de setembro contra o Sete de Junho, no Brejeirão

Para quem já fez história no futebol sergipano, com boas participações em competições nacionais, a equipe da Desportiva Socorrense está formando um elenco forte, para brigar pelo título estadual da Segunda Divisão e retornar a Divisão de Elite em 2018. Pelo menos, é assim que pensa o seu novo presidente, o desportista Saulo Medeiros, que quer fazer uma administração dinâmica com objetivos definidos.

Saulo disse que está formando um elenco de qualidade, trabalhando dentro das possibilidades financeiras da equipe, que conta com o apoio dos torcedores e do comércio local. O time já vem treinando discretamente, sob o comando do treinador Edilson, ex-Boca Junior. Porém, a apresentação oficial acontece na próxima terça-feira, 5 de setembro, no auditório da Praça Capitão Nogueira, em Socorro.

O presidente disse que vai aproveitar a palestra, que será proferida pela equipe da Federação Sergipana de Futebol (FSF), sobre o regulamento da competição, arbitragem e nutrição, para apresentar o elenco e toda a comissão técnica.

Até o momento, 19 atletas profissionais já foram contratados. Esses se juntarão aos jovens que serão promovidos das equipes de base. O ideal é trabalhar com uma equipe de 25 a 28 profissionais, com planejamento e contenção de despesas, para não onerar a equipe.

O elenco da Socorrense é composto dos seguintes atletas:

Goleiros: Jonathas, Jonathas II e Rafael- Laterais direito: Mateus Carioca e Cardoso- Zagueiros: Ladson, Bruno e Nilton- Laterais esquerdo:  Leandro, Muribeca e Williams – Volantes: Lucas Rocha e Crispiniano-Meias: Joelton, Acássio, Alisson, Bruninho e Arthur – Atacantes: Negueba e Adson.

Comissão Técnica:

Treinador: Edilson – Auxiliar: Gilvan – Preparador Físico: Claudemir Menezes – Preparador de Goleiros: Gato – Gerente de Futebol: Marcelo Pontual (Cel. Pontual) – Roupeiro: Ednilton Rodrigues (Neguinho)

A diretoria pretender contratar mais alguns profissionais para fechar o elenco, que estreia na Divisão A2 no dia 16 de setembro, próximo sábado, contra o Sete de Junho, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.