Boquinhense apresenta elenco Sergipano da Série A-2

Ailton Silva já faz as contas para vaga no G-4
5 de setembro de 2017
Tito exalta apoio dos torcedores
5 de setembro de 2017

Boquinhense apresenta elenco Sergipano da Série A-2

A equipe do Boquinhense iniciou os trabalhos visando o Campeonato Sergipano da Série A-2. O elenco do Hulk foi apresentado à torcida e imprensa no último sábado, em uma festa típica da cidade, festejos juninos, mesmo sendo fora de época.

O comandante da equipe alviverde será Márcio Velasco, que treinou a equipe de base da equipe e vai liderar o time profissional na Série D. Carioca, ele jogou na base do Botafogo e Fluminense e depois rodou o país e quase jogaria pelo Boquinhense em 2014.

– Quando era atleta passei por Botafogo e Fluminense na base. Depois rodei pelo Brasil e quase joguei na Boquinhense em 2014. Depois parei e fui me preparar para ser treinador. Recebi o convite para treinar a equipe de base e agora quero o acesso no time profissional. Quero agradecer a todo o elenco e a diretoria pela confiança no meu trabalho – afirmou Márcio Velasco, técnico da equipe.

A estreia do Boquinhense na Série A-2 será no próximo dia 17, às 15h, contra o Olímpico, no Estádio Souzão, em Itabaianinha. O Hulk ainda vai encarar no grupo A o Sete de Junho, Socorrense, Aracaju, Coritiba e Independente.