Dragão perde meio time para jogo em São Luís

EDITAL DE CONVOCAÇAO ESPECÍFICA – ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA
7 de agosto de 2017
Confiança perde para o Sampaio Corrêa
14 de agosto de 2017

Dragão perde meio time para jogo em São Luís

Radar, Leo Ceará Silvy e Flávio estão em tratamento, enquanto Genivaldo, e Álvaro cumprem suspensão

O treinador Ailton Silva iniciou nesta terça-feira 8, os trabalhos da equipe do Confiança, com vistas ao jogo do próximo sábado em São Luís contra o Sampaio Corrêa. Os atletas que participaram da partida de domingo contra o Remo fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de um trabalho técnico tático no Sabino Ribeiro. Hoje os jogadores voltam aos trabelhos e na quinta-feira realiza o treino final.

Os treinos desta quarta e quinta-feira serão realizados na Arena Batistão, sempre no período da trade. A viagem para São Luís está marcada para as 7h00 da manhã da sexta-feira com chegada em São Luís prevista para as primeiras horas da tarde. Como a partida será na tarde de sábado, não se sabe ainda se haverá alguma movimentação em São Luís antes do jogo contra o Sampaio Correa.  

Mas o treinador Ailton Silva que espera aos poucos acertar a equipe e correr atrás dos resultados, conta com uma série de problemas para essa partida. A princípio, o treinador continua sem os atletas Radar, que está em período de transição, Leo Ceará, Thiago Silvy e Flávio estão em tratamento médico e praticamente fora do jogo.

O atacante Frontini sentiu um desconforto na região da coxa direita, foi poupado dos treinos desta terça-feira e só volta a trabalho no coletivo apronto. Mas a situação de Frontini não chega a preocupar. O atleta foi apenas poupado dos trabalhos para não agravar a lesão.

Tem ainda os casos do goleiro Genivaldo e o meia Álvaro, que ficam fora da partida por terem recebido o terceiro cartão amarelo e assim, cumprirão suspensão automática. O mesmo acontece com o volante Flávio, que além de estar em tratamento médico, também recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Nos treinos desta semana, o treinador Ailton Silva espera escolher os substitutos que estarão em campo contra o Sampaio Corrêa. Para as posições desfalcada, o treinador Ailton Silva poderá contar com os goleiros Sílvio e Henrique, os volantes Dudu José e Rafael Vila e no meio com Jussimar, Tiquinho, Diogo ou Almir. Dessas atletas, três serão confirmados como titulares contra o Sampaio Corrêa, no decorrer da semana.

Frontini foi poupado dos treinos e Genivaldo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Sampaio Corrêa. (Foto: divulgação)