Árbitro sergipano apita Cruzeiro e Botafogo

Confiança busca vitória contra o Remo
7 de agosto de 2017
Confiança arranca empate importante contra o Clube do Remo no Mangueirão
7 de agosto de 2017

Árbitro sergipano apita Cruzeiro e Botafogo

Claudio Francisco terá como assistentes os também sergipanos Cleriston Cley e Ailton Farias 

A Arbitragem sergipana continua em alta e nas graças da Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (CONAF), especialmente o trio formado por Claudio Francisco, Cleriston Cley e Ailton Farias. Mais uma vez esses três foram escalados para dirigir jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Depois do excelente trabalho realizado na partida entre Vasco da Gama e Atlético Paranaense na última segunda-feira, o trio sergipano foi escalado para dirigir Cruzeiro-MG contra Botafogo-RJ. A partida acontece neste domingo às 16h00, no Mineirão.

Claudio Francisco será o árbitro central, tendo como assistentes Cleriston Cley Barreto Rios e Ailton Farias. O árbitro reserva será   António Dib Moraes Sousa, do Piauí e Alisson Sidney Furtado de Tocantins será o árbitro reserva.

– A sequência de escalação de árbitros sergipanos em jogos dos Campeonatos Brasileiros tem sido a forma de reconhecimento ao trabalho desses profissionais nas partidas em que tem atuado. Claudio tem se saído muito bem, recebendo boas notas da crônica especializada e isso mostra também que o trabalho realizado pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE), tem apresentado resultados satisfatórios. Nossos árbitros e assistente tem se destacado quando em atuação nos jogos das Series A, B, C e D., comentou Edmo Ribeiro, presidente da CEAF-SE.

Remo e Confiança – A partida entre Remo e Confiança acontece na noite deste domingo no Mangueirão em Belém do Pará e será dirigido por um trio de árbitros do Paraná. O árbitro central será Felipe Gomes da Silva (PR). Os assistentes serão Luiz Henrique Souza Renesto (PR) e Diego Grubba Schitkovski (PR).

Cursos, palestras e treinamentos tem credenciado os árbitros sergipanos estarem entre os melhores do Brasil. (Foto: Gbatista)