Janilson Madona quer um Dragão aguerrido

Ailton Silva promete mudanças no Dragão
4 de agosto de 2017
Confiança busca vitória contra o Remo
7 de agosto de 2017

Janilson Madona quer um Dragão aguerrido

Lateral que voltou a ser titular espera que Ailton Silva dê muita força ao grupo proletário

O lateral esquerdo Janilson Madona foi contratado com uma solução para o setor. Nesse tempo que esteve no Dragão não conseguiu se firmar como titular. Mas na última partida foi dono da posição, se apresentou muito bem e como já conhece a forma de trabalhar do novo treinador, com quem esteve no Itabaiana, ele admite que a partir de agora, vai lutar para se firmar na posição e acredita que o treinador Ailton Silva dê muita força ao grupo.

São dez jogos sem vencer. A má fase insiste em permanecer. Prova disso foi no último jogo em casa. Contra o Moto Club, o Confiança até criou algumas chances de gol, mas só uma foi aproveitada e isso só aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, quando o time perdia a partida por 1 a 0.

– No último jogo contra o Moto tivemos algumas oportunidades, mas infelizmente a bola não quis entrar. Acredito que precisamos colocar o nome do time no trabalho, confiança, né? Tem que confiar mais em si e render mais, acho que todos nós temos essa obrigação. Digo isso por mim também, pois quando fui contratado, foi criada uma expectativa grande sobre o meu futebol e ainda não consegui encontrar aqui na equipe do Confiança, mas se a gente começar a se doar um pouco mais pode ser que a gente consiga nossos objetivos, analisou Janilson Madona.

Madona acredita que Ailton Silva corrija os erros e coloque o Confiança no caminho certo, na luta contra o rebaixamento. Ele elogia a atitude dos torcedores que criticaram a equipe no treino da quarta-feira. “A gente entende o nosso torcedor. O que tenho a falar para eles é que estão com total razão. Em momento algum a gente deixou de falar isso. A gente merece ser cobrado, pois não estamos dando resultados em campo, a torcida está vindo para os jogos, está de parabéns por tudo que tem feito por nós”, avaliou o lateral esquerdo que deve ser mantido como titular contra o Remo.

Na sequência do Brasileiro da Série C, o Dragão do Bairro Industrial terá dois duelos fora de casa. O primeiro será no próximo domingo contra o Remo, no Mangueirão, às 18h00. O outro será no dia 12 de agosto, às 17h00, no Castelão, contra o Sampaio Corrêa. Pontuar é fundamental para o time sair o quanto antes do Z-2 do Grupo A.

Janilson Madona acredita na titularidade e que o Confiança dará a volta por cima nos próximos jogos. (Foto: divulgação)