Confiança faz apronto de olho no Moto

Continua inferno astral do Dragão
1 de agosto de 2017
Marcinho comanda o último treino do Moto Club
1 de agosto de 2017

Confiança faz apronto de olho no Moto

Treinador Roberto Fernandes pretende definir a equipe para o jogo de segunda-feira

 

O Confiança tem na noite da segunda-feira 31, na Arena Batistão, talvez o jogo mais importante da equipe sergipana no Brasileiro da Série C. O confronto contra o Moto Club e um jogo de confronto direto de duas equipes que já começam a briga contra o rebaixamento.  Para essa partida, Roberto Fernandes conta com alguns problemas, como a ausência o atacante Tito.

Nesta sexta-feira o time treinou focado na parte física, sob a batuta do consultor Flávio Trevisan mas com algumas nuances na parte técnica. Na manhã deste sábado, 29, o treinador pretende comandar o treino apronto. A princípio, a prática deveria ser realizada na Arena Batistão, local do jogo da segunda-feira, mas deve mesmo acontecer no estádio Sabino Ribeiro, considerado que o gramado do Batistão está passando por um tratamento químico e só deve ser liberado para o jogo da segunda-feira.

Treinos e treino – Uma bateria de treino físico associado ao trabalho técnico, foi a programação estabelecida pela comissão para os jogadores do Confiança, para esta semana, visando o Moto Club, na noite da próxima segunda-feira (31), pelo Brasileiro da Série C. Movimentação conta com ajuda do consultor Flávio Trevisan.

As ações focam um maior fortalecimento físico e técnico dos comandados de Roberto Fernandes, que tenta aplicar maior qualidade tática na equipe com a finalidade de buscar os resultados necessários, primeiro para sair da zona desconfortável nos próximos jogos, mantendo o clube na terceira divisão do futebol brasileiro, e quem sabe chegar entre os classificados à fase seguinte. As chances são remotas mas, não impossível.

Ataque – Sem poder contar com as principais referências no setor de ataque no caso, Thiago Silvy (lesionado) e Tito (suspenso), o treinador azulino desenha uma nova formação. O atacante Frontini, retorna após cumprir a automática pela expulsão no jogo contra o Salgueiro/PE, e foi inserido numa composição com o jovem atacante Léo Ceará, que cumpriu as determinações táticas no último jogo. Isso, pelo menos, do primeiro treino da semana.

O atacante Frontini cumpriu suspensão automática e está bastante cotado para ser o substituto de Tito no comando de ataque. (Foto: divulgação)