Jorge Araújo Filho é homenageado pela AAPF-SE

Confiança empata e continua sem vencer
25 de julho de 2017
Continua inferno astral do Dragão
1 de agosto de 2017

Jorge Araújo Filho é homenageado pela AAPF-SE

O secretário municipal de esporte, Jorge Araújo Filho foi um dos homenageados na solenidade de formatura dos novos árbitros, a homenagem prestada pela Associação de Árbitros Profissionais de Sergipe (AAPF-SE), teve como base o comprometimento com o desenvolvimento do esporte sergipano, através da parceria e apoio logístico para a formação de novos árbitros do quadro da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Por esse motivo, o secretário Jorge Araújo Filho recebeu do presidente da AAPF-SE, Ivaney Alves Lima, uma justa homenagem em forma de certificado de agradecimento.

– Fiquei muito feliz com a homenagem, pois traduz todo o esforço que nós da Sejesp, sob o comando do prefeito Edvaldo Nogueira, fazemos diariamente, para que o esporte aracajuano se desenvolva com muita qualidade. Eu fui pego de surpresa, não estava sabendo da homenagem, porque na verdade, eu vim parabenizar o trabalho da Associação e desejar sucesso aos novos profissionais da arbitragem sergipana, disse Jorge Araújo.

A homenagem ocorreu no último sábado, quando foi realizada em um hotel da cidade, a cerimônia de formatura de doze novos árbitros aptos para atuarem nas competições realizadas pela FSF, bem como participarem do Campeonato Sergipano da Primeira Divisão do ano que vem.

O evento ainda teve a participação de várias autoridades, como o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, Sérgio Corrêa da Silva, chefe do Departamento de Árbitros da CBF e o homenageado da noite, o ex-árbitro FIFA, Sidrack Marinho, que tanto fez pela arbitragem sergipana e nacional.

O Presidente da AAPF-SE, Ivaney Alves de Lima, estava muito feliz por ter formado mais uma turma de promissores árbitros do quadro nacional. “A Associação tem se destacado pelo trabalho sério, contando sempre com o apoio da Sejesp, Federação e sua Comissão de arbitragem.” encerrou o presidente Ivaney.

O secretário Jorge Araújo Filho foi homenageado pelo presidente da AAPF-SE, Ivaney Alves Lima. (Foto: divulgação)