Confiança já treina de olho no Cuiabá

Técnico do Dragão será apresentado hoje
18 de julho de 2017
Confiança faz apronto na Arena Batistão
21 de julho de 2017

Confiança já treina de olho no Cuiabá

Novo treinador já poderá contar com Álvaro. Frontini cumpre suspensão

Mesmo sem treinador efetivo, o Confiança não para. Atletas e o que sobrou da comissão técnica sabem que o time precisa vencer, para melhorar a performance na competição e sair da incomoda posição de lanterna da competição. A boa notícia para os proletários é que o time fará dois jogos seguidos em casa contra o Cuiabá e contra o Moto Clube e não pode perder pontos nessas partidas, para não ver a situação se complicar mais ainda.

Somando esses seis pontos com certeza o time deixa a zona de rebaixamento, começa a respirar comais tranquilidade e pode até pensar em uma classificação. Mas a vitória contra o Cuiabá é muito importante e mais importante ainda contra o Moto Club.

Foi exatamente contra o Cuiabá no dia 21 de maio, na casa do adversário, que aconteceu a segunda e última vitória do Confiança na competição. De lá até aqui, o time só acumulou derrotas e empates e não conseguiu mais vencer uma partida na Arena Batistão.  

Os trabalhos para o jogo contra o Cuiabá foram iniciados na tarde da segunda-feira com treino físico no Sabino. Nesta terça-feira sob o comando de Bibi, os jogadores participaram de mais um treino técnico. Nesta quarta-feira, o time volta a treinar na Arena Batistão, já sob as ordens do novo treinador.

Para a partida contra o Cuiabá, o Confiança não contará com o atacante Frontini, expulso no jogo de sábado em Salgueiro. Mas na contra partida já deve ter o meia atacante Álvaro que voltou aos treinos e deve ficar à disposição do novo treinador. 

O meia atacante Álvaro voltou aos treinos e deve ficar à disposição do novo treinador proletário, para a partida contra o Cuiabá. (Foto: divulgação)