Alexandre emprestado ao Sampaio Corrêa

Confiança treina de olho no Botafogo-PB
21 de junho de 2017
Decretado Luto oficial pela morte de Pedro Aruba
21 de junho de 2017

Alexandre emprestado ao Sampaio Corrêa

Zagueiro ex-Sergipe já está em São Luís e empréstimo vai até o final o Brasileiro da Série C

O Sergipe encerra no próximo domingo contra o Jacobina na Arena Batistão, mais uma melancólica participação no Brasileiro da Série D. Até o momento, o time foi um saco de pancada. Apenas uma vitória nos cinco jogos realizados até agora. Eliminado precocemente da competição a diretoria começa a se desfazer do elenco, liberando ou emprestando alguns valores.

O primeiro deles é o zagueiro Carlos Alexandre que foi emprestado ao Sampaio Correa do Maranhão. O atleta já se apresentou ao time Maranhense e o empréstimo vai até o final do Brasileiro da Série C.

Como o Sergipe não pleiteia mais o avanço à fase seguinte da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador conversou com a diretoria do clube do Bairro Siqueira Campos, antes mesmo de firmar compromisso com o representante do Maranhão na terceirona nacional.

– Fiquei bastante feliz. O Sampaio Corrêa é uma equipe de muita tradição. A expectativa é das melhores, espero fazer um bom trabalho junto com meus novos companheiros. Será minha primeira vez jogando uma Série C – afirmou Carlos Alexandre. Antes de acertar com o Sampaio conversei com os dirigentes do Sergipe, que me liberaram por empréstimo.

Formado nas categorias de base do Itabaiana e eleito um dos destaques na posição no Campeonato Sergipano de 2015, Carlos Alexandre Silva Santos já vestiu a camisa do Sergipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012. Em 2015, atuou pela Seleção Brasileira de Futebol Universitário no Universíade na Coreia do Sul. O defensor também carrega passagens por Araripina-PE, PRS FC e Ponte Preta-SP.

Revelado pelo Itabaiana, mas com formação profissional no Sergipe, o zagueiro Carlos Alexandre é novo reforço do Sampaio Corrêa a quem foi emprestado. (Foto: divulgação)