Tito é homenageado pela torcida na despedida

Itabaiana é julgado e punido pelo STJD
14 de junho de 2017
Sergipe tem problemas para enfrentar o América-RN
14 de junho de 2017

Tito é homenageado pela torcida na despedida

Atacante diz que deixa o clube com o coração partido mas ainda quer retornar ao Dragão

 

Foi sem gols a despedida do artilheiro. Tito fez na noite da segunda-feira 12, contra o Sampaio Corrêa, o seu último jogo com a camisa do Confiança. Foi o jogo de despedida do artilheiro, que deixa saudades na torcida do Dragão. “Um dia vou poder contar para os meus filhos que joguei no Confiança. Um time que me abraçou e de cuja torcida vou levar muitas saudades”, assim disse o artilheiro na despedida.

Tito recebeu uma homenagem especial no intervalo do jogo, por um grupo de torcedores do Confiança que entregara uma placa de homenagem ao artilheiro. De pé os torcedores o aplaudiram quando foi substituído por Rômulo. Na entrevista coletiva Tito falou os motivos que o levaram a sair e se emocionou.

– O Confiança vai ficar para sempre marcado em minha cabeça. Não é um adeus, é um até breve. Com todo o respeito do mundo, eu vou voltar para terminar o trabalho que comecei aqui. Estou indo para um lugar onde será bom profissionalmente para mim, mas vou deixar um clube que aprendi a amar, principalmente por fazer o que sou hoje, afirmou Tito.

Par ao jogador o que pesou mesmo foi a parte financeira. Ele vai ganhando do time romeno o que jamais receberia em uma equipe do futebol sergipano.

– Acabou pesando o lado financeiro e a minha idade. Eles me procuraram antes, mas acabei renovando com o Confiança. Só que eles aumentaram e a minha idade acabou pesando para minha saída. Estou com 28 anos e nem sempre aparecem oportunidades nessa idade. Estou saindo de coração partido. Em pouco tempo eu criei um amor pelo Confiança, mas vou poder contar para os meus filhos que joguei no Confiança. Foi a melhor decisão da minha vida, em aceitar o convite desta equipe, disse Tito emocionado.

Com 17 gols marcados em 26 jogos, o atacante avaliou positivamente sua passagem pelo Dragão. “Fui campeão estadual, consegui títulos pessoais e saio da Série C como um dos artilheiros. Pessoalmente, foi maravilhoso. Da mesma forma que saio com o carinho da torcida, espero voltar e dar sequência a este trabalho”.

O atacante Tito fez segunda-feira sua última partida com a camisa do Confiança. Artilheiro foi homenageado pelos torcedores. (Foto: Jorge Henrique)