Vilar promete mudanças no Sergipe

Itabaiana perde para o Campinense no Amigão
10 de junho de 2017
Confiança faz apronto na Arena Batistão
10 de junho de 2017

Vilar promete mudanças no Sergipe

O treinador Marcelo promete algumas mudanças no time do Sergipe, para a partida deste domingo na Arena Batistão contra o América-RN. A partida é de grande importância para o Sergipe, que perdeu a partida de estreia e necessita urgente de uma vitória, para se reabilitar dentro da competição.  

A prevalecer as mudanças apresentadas no treino desta quarta-feira, o Sergipe sofrerá mudanças na lateral direita e no meio de campo. Pelo que foi apresentado no treino, no Joao Hora, o Sergipe pode entrar em campo no próximo domingo com o meio de campo diferente, em relação ao que estreou no Campeonato Brasileiro da Série D. Foi o que indicou o técnico Marcelo Vilar no treino tático desta quarta-feira, no Estádio João Hora. Outra mudança deve acontecer na lateral direita com o retorno de Carlinhos.

Se confirmar o time titular desta quarta, Marcelo Vilar vai povoar mais o meio de campo e jogar com apenas um atacante. A mudança começa com Carlinhos, no lugar de Ferreira na lateral direita. No meio de campo, Ramalho, Calyson e Dinda continuam, mas Mael e Baco dão lugar a Jean Carlo e Cajano.

Foi o primeiro treino tático do Sergipe desta semana. Por conta das chuvas que caíram em Aracaju na terça-feira, o time fez trabalhos visando a parte física em uma quadra poliesportiva.

Tatu foi um dos destaques da partida em Jacobina. Ele repercutiu o resultado da partida de estreia e disse que a equipe rubra pode evoluir muito mais para conquistar os resultados.

– Fiquei feliz com a atuação, mas acho que poderia ter dado mais. Estava quase 21 dias sem ter jogo e acabei sentindo a falta de ritmo. Algumas chances eu poderia ter concretizado em gols, mas não foi possível. A gente pode melhorar a cada dia e esperar que no próximo jogo esteja melhor, afirmou Tatu.

O Sergipe realiza a sua segunda partida na quarta divisão nacional, que será a sua estreia em casa, diante do América-RN, neste domingo dia 28 de maio, às 16 horas, na Arena Batistão, em Aracaju.