Itabaiana é goleado pelo Flu-BA no Etelvino Mendonça

Confiança faz apronto na Arena Batistão
10 de junho de 2017
Itabaiana é julgado e punido pelo STJD
14 de junho de 2017

Itabaiana é goleado pelo Flu-BA no Etelvino Mendonça

Das equipes sergipanas que jogaram na tarde deste domingo 21, o Itabaiana foi quem conseguiu o pior resultado. Jogando em casa com o apoio da sua torcida, o time serrano decepcionou e foi goleado pelo Fluminense de Feira por 4×1. Os gols da partida foram assinalados Rafael Granja (2), João Neto e Jean. Paulinho Macaíba marcou o gol de honra do Itabaiana.

Com o resultado, o Flu começa a participação no campeonato na liderança do Grupo A8, enquanto o Itabaiana vai ter que esperar a próxima rodada para buscar a primeira vitória.

Boa parte do primeiro tempo se deu com os dois times bastante cautelosos, um estudando o outro. O Itabaiana foi o primeiro a se soltar um pouco mais e conseguiu criar boas chances com finalizações de Diego Neves e Paulinho Macaíba.

Entretanto, as investidas adversárias fizeram com que o Fluminense de Feira também avançasse. Com essa proposta em mente, o Tricolor mostrou mais eficiência e abriu o placar. Aos 42 minutos, Rafael Granja recebeu a bola em contra-ataque veloz e mandou para o fundo do gol.

O segundo tempo começou bastante movimentado. Com apenas cinco minutos de bola rolando, João Neto ampliou para o Fluminense, mas Paulinho Macaíba diminuiu quatro minutos depois, aos 9.Por fim, o tricolor voltou a ampliar, com gol de Jean, aos 20 minutos. Ainda deu tempo de Rafael Granja fazer o seu segundo e o quarto do Flu, aos 37 minutos, para decretar a goleada.

O Itabaiana volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Campinense, às 17 h00, no Amigão. O Fluminense joga apenas no próximo dia 31, quarta-feira, em duelo contra o Atlético-PE, no Joia da Princesa.